sábado, 11 de dezembro de 2010

Presente

Gente..como é bom ganhar presentes né??Ontem (10/12) quase desmaiei qdo ganhei uma Carteira Bááásicaaaa da Louis Vuitton....lindaaaa de morrer! para começar da caixa que se abre pela lateral..super lindo..o saquinho onde ela veio embalada!! Tudo muito lindo e chic!! Lógicooo né???haha...Fiquei emocionada..mais não vou contar de quem ganhei..hahaha
Thankssss pelo presente!!
Ameiiii..Amei.....
Bjossss
Ameiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário