Gente...to apaixonada por um Creme da Victória Secrets..chama Secrets Garden Collection...é um Pote Lindooo..gordo..e o creme não é forte nem gruda na pele o que é melhor... eu não gosto muito de cremes por isso .. sinto muito calor com cremes...mais esse é bárbaroooo..podem mandar comprar..haha..Ameiiiiii....
Bjossssssss
Nenhum comentário:
Postar um comentário