Gente..a Galisteu casou sábado...achei lindooooo demais o casamneto dela...bem a cara dela..chic e despojado...adorooooo...amei tudo!! o Vestido Stella McCartney lindoooo..leve...ela levando o bebê no colo foi lindooo...ahh..adorei tudo....
Olhem ai....
Bjoo


Nenhum comentário:
Postar um comentário